SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: PROMO5
FRETE GRATÍS SOMENTE HOJE!
3% DE DESCONTO VIA PIX
GANHE BRINDE EXCLUSIVO
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X NO CRÉDITO

Política de frete


1. Envio

Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados de primeira linha de qualidade (possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas) e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (em sua maior parte na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China) para o endereço informado no momento da compra.

 

2. Prazos

A entrega leva a em média 10 a 25 dias úteis, após confirmação do pagamento, a depender da localidade e época do ano. O envio do produto é efetuado em média entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário geralmente levam de 1 a 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle.

 

3. Garantia Total

Nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso a encomenda atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido. De maneira alguma o cliente sairá no prejuízo.

Atenção: Em compras com maiores quantidades, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, isso é totalmente normal.

 

4. Rastreamento e Entrega

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega); via site da Ebanx.

Ou via nosso site: https://parcelsapp.com/pt

Os produtos serão entregues pelos Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível (em média entre 2 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado).

 

5. Informações Importantes e Cuidados Necessários

5.1. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer. Esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

5.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

5.3. Produtos Tributados e Taxados

Nossos produtos são isentos de tributação alfandegária. Mas, caso isso aconteça, o valor será inteiramente pago por nós.