SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: PROMO5
FRETE GRATÍS SOMENTE HOJE!
3% DE DESCONTO VIA PIX
GANHE BRINDE EXCLUSIVO
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X NO CRÉDITO

Trocas & Devoluções

 

Produto danificado

Em caso de produtos danificados, a Loja Igimports reenviará outro produto para o cliente


Troca:

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor.

Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

 

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube de instante imediato após provar o produto ou a cor não agradou, faremos a troca. Porém, o consumidor deve arcar com dois Fretes.

Obs.:

A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias contando seguir as regras acima.

 

Como funcionam as trocas e devoluções?

 Não realizamos trocas de itens personalizados e presentes;

-Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso suporte;
– Não é possível cancelar, reembolsar ou estornar qualquer pedido que já esteja em trânsito. É necessário aguardar o recebimento da compra para solicitar cancelamento;
-Efetuamos as trocas de produtos e devoluções em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios;
– Se o produto apresentar defeitos de fabricação, iremos reenviar um novo produto ou estornar o valor da compra mediante devolução do produto;
-Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente;
-O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui;

 

Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados; as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail: [email protected]

 

Em casos de trocas, o frete é por conta do cliente. Da casa do cliente até o endereço da loja / da fábrica até o endereço do cliente.

 

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.